Este livro é um fichário ou arquivo de casos vividos por pessoas descrentes. Para elas, a vida seria uma só. Morreu, acabou, sumiu, virou nada. Mesmo porque, na opinião desses crentes na descrença, ninguém teria apresentado até hoje, prova satisfatória da sobrevivência do ser à morte corporal.
O problema, no entanto, é que a prova existe, paradoxalmente na própria morte. Crentes ou descrentes, todos nós morreremos, mais cedo ou mais tarde. E aí, começam as surpresas. A primeira delas é a de quea gente dá de cara consigo mesmo, do outro lado da vida.
O que mesmo teria acontecido comigo? Que estranho mundo é este em que me encontro? Será que isto é apenas um sonho? Não. Deve ser um pesadelo, do qual daqui a pouco eu acordo.
Mas, o pesadelo não acaba como a gente esperava. E agora? Abra o arquivo e dê uma espiada no seu espantoso conteúdo.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | CEAC |
Idioma | Português |
ISBN | 8586359815 9788586359811 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 336 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Mil Faces Da Realidade Espiritual. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.