Livro Mulher Perdigueira

Em páginas delicadas de dor. de amor. de silêncio e prazer. Carpinejar faz o que parece impossível: se define. Depois de receber o Prêmio Jabuti 2009. categoria Contos e Crônicas.

e surpreender os leitores com o livro vanguardista de tweets. Fabricio Carpinejar apresenta sua nova coletânea de crônicas: Mulher Perdigueira. Na obra. o autor cria sentido para o que não se vê.

Aquilo que não tem cor. mas colore. que não tem peso. mas bate. que não tem forma. mas gosto. Aquilo que é o que faz as pessoas diferentes. que rasga histórias.

que aproxima beijos. que enlaça almas. que constrói e destrói inversamente. Fabrício fala daquilo que importa. Seja dissecando a alma feminina. em Gay heterossexual. transformando plástico em verdades. em Pratinho do vaso.

ou mostrando ironia. em Ou entra em tratamento ou termino o namoro e Quinze minutos de verdade. o que Carpinejar faz é encostar-se no etéreo. Ele se envidraça. atravessa as pessoas com lupa e não encontra poros.

e sim enxerga veias. Em Mulher Perdigueira. ele está mais maduro e sua racionalidade serve para reforçar o escape de quando ele ultrapassa a forma coerente e surge de novo puro sangue para fluir.

dualizando a configuração das coisas. arrepiando nas entrelinhas. tirando o fôlego no espaço entre as palavras e morrendo de amor a cada ponto final. “Fabrício Carpinejar (...) empresta seu olhar para comentar o dia a dia.

e o resultado é surpreendente: ele lê o avesso. inaugura palavras. desinterdita sentidos. descerra conceitos. solta ideias originais assustando a multidão impassível. como podemos observar neste Mulher Perdigueira. Mas vai além: restabelece o diálogo com o público.

incomum entre seus pares. compartilhando dúvidas. angústias. espantos. (...) Carpinejar assume seu ofício com a consciência dos que se sabem predestinados.” Luiz Rufatto

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraBertrand
IdiomaPortuguês
ISBN8528614328 9788528614329
FormatoCapa comum
Páginas336
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Mulher Perdigueira. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →