Livro A Última Página

Um jovem etnólogo formado pela Universidade de Leipzig desembarca no Brasil em 1939, graças a uma bolsa do Terceiro Reich, com o propósito de realizar pesquisas para sua tese de doutorado.

Seu orientador, especialista em raças em extinção e membro do Partido Nacional-Socialista, dera-lhe instruções para que não se envolvesse com exilados, sobretudo judeus e comunistas, de modo a não prejudicar a objetividade da pesquisa.

Com ironia e pungência, Michael Krüger parte dessa situação para falar das diferenças entre os homens - não apenas de raça, cor e credo, mas também de caráter -, da nossa incapacidade de compreendê-las e da importância do ato de narrar para a sobrevivência do homem.

Um grande romance.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCompanhia das Letras
IdiomaPortuguês
ISBN857164442X 9788571644427
FormatoCapa comum
Páginas216
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Última Página. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →