Tem coisa mais gostosa e contagiante que uma boa risada? Quem já não achou graça num programa bobo ou se sentiu eufórico com uma nota alta, um golzinho mixuruca; comemorou algo em segredo, gargalhou sozinho, vibrou com os amigos?
Um livro divertido que não apenas entretém, mas leva o leitor a perceber as próprias emoções.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | SM Paradidático |
Idioma | Português |
ISBN | 8541804038 9788541804035 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 24 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Alegria. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.