Livro Da Praça da Igreja Acho que nem Deus vê o mar

Liberdade e medo. Leveza e peso. Duas faces da mesma moeda. Buscar o equilíbrio e a razão, o caminho retilíneo, cioso de todas as conquistas alcançadas, visando o futuro com olhos de Prometeu, foge às expectativas do narrador-personagem do livro, espécie de Henri Chinaski, ou qualquer anti-herói beatknik, cujo desejo é justamente o de despir-se de qualquer expectativa, fruir a vida e aceitar as mágoas e prazeres que a liberdade tem a oferecer.

Sair do interior, da zona de conforto e da rotina, rumo a Goitacá – riviera paradisíaca, eivada pelo dinheiro do turismo, que crispa as tradições caiçaras –, à espera de Eva, de uma junção de coisas desencontradas que dessem sentido à vida, eis o périplo extático, sensual, delirante, melancólico e libertador, pelo qual o anti-herói vagueia, tatibitate, descobrindo que o mundo mantém-se irresistivelmente aberto a novas experiências, caminhos inesperados, que ora nos espremem contra o passado, ora nos expulsam para o futuro.

Nesta obra inaugural, Diogo Brunner nos contagia com toda a sua verve literária e sensibilidade artística, trazendo ao leitor uma linguagem despretensiosa, livre, precisa, imagética e não-linear, que nos apresenta o tempo como ele é: um cadinho de experiências que costuram nossa vida entre o passado e o futuro.

Sem dúvida, uma leitura indispensável! Gabriel Burnatelli de Antonio Cientista Político

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraEditora Moinhos
IdiomaPortuguês
ISBN8592579783 9788592579784
FormatoCapa comum
Páginas160
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Da Praça da Igreja Acho que nem Deus vê o mar. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →