A série ''Diário de um zumbi do Minecraft'' já vendeu mais de 400 mil livros no Brasil. A cada cem anos, uma horda de zumbis se reúne para provocar o caos.
Um ataque surpresa? Não! É a reunião da família Zumbi! Matusalém Zumbi, o tatatatatatataravô do zumbi, vai completar 1.000 aninhos! Para comemorar essa data tão especial, a família inteira vai se encontrar no Grande Cânion Zumbi.
Só que as coisas nunca são fáceis para o nosso amigo e, depois de uma confusão, o zumbi ficará perdido no meio do nada. Pelo menos ele não estará sozinho.
Com a ajuda de Piggy, Steve e o irmão caçula, o zumbi terá que enfrentar muitos perigos para voltar para sua família. Será que eles vão conseguir sobreviver à maior aventura de suas vidas?
Neste volume: cuidado com o perigoso joe das minas!
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Sextante |
Idioma | Português |
ISBN | 8543103835 9788543103839 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 112 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Diário de Um Zumbi do Minecraft. Uma Família Horripilante. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.