Livro Educação de Mulheres e Jovens Privadas de Liberdade. Vulnerabilidade Socioeducacional e Contingências da Privação

O Brasil é um dos quatro países que mais encarceram e possui uma das prisões mais desumanas do mundo. A situação das mulheres é algo aterrorizador e completamente invisibilizado no país.

Por serem consideradas minorias, no âmbito das políticas de execução penal, a elas é destinado o que sobra do sistema prisional masculino. Levando em consideração as diversas questões que envolvem a discussão sobre as mulheres encarceradas no Brasil, este livro, fruto da pesquisa da professora Sandra Maciel, constitui uma valiosa contribuição para esta discussão.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPaco
IdiomaPortuguês
ISBN854620148X 9788546201488
FormatoCapa comum
Páginas192
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Educação de Mulheres e Jovens Privadas de Liberdade. Vulnerabilidade Socioeducacional e Contingências da Privação. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →