Livro Enquanto Estivermos Vivos

O amor esfuziante de Bo e Hama chama atenção no cotidiano do vilarejo sombrio. “Naquele tempo não estávamos mais acostumados com a felicidade”, diz o narrador. Encantados em seu pequeno mundo, os jovens amantes não se dão conta das reações antipáticas que provocam.

Até que acontece a tragédia, eles fogem e partem em busca do lugar ideal vislumbrado num sonho. Neste livro, a autora cria uma alegoria fantástica, povoada de seres singulares, para falar de sentimentos e valores que, na sociedade contemporânea, acabam relegados ao segundo plano.

Na saga de Bo e Hama é preciso que se passe uma geração, para que o caminho de volta possa ser trilhado em segurança.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraSESI-SP
IdiomaPortuguês
ISBN8582058322 9788582058329
FormatoCapa comum
Páginas232
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Enquanto Estivermos Vivos. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →