Livro Esculpido Na Areia. Memória E Atenção. Os Desafios Da Meia-Idade

Por que não nos lembramos de onde deixamos as chaves? Ou o título do filme a que assistimos semana passada? Quem tem mais de 40 anos sabe que o esquecimento pode nos assustar, frustrar e desestruturar.

A autora destrincha os fatores que determinam o envelhecimento do cérebro e oferece esperança a todos que possam vir a enfrentá-lo. Num simples jantar entre amigos, a autora percebe que a conversa às vezes fraqueja.

Os interlocutores fazem um grande esforço para se lembrar do endereço do restaurante, do nome de um chef premiado ou do rótulo de um vinho que experimentaram.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraObjetiva
IdiomaPortuguês
ISBN857302965X 9788573029659
FormatoCapa comum
Páginas352
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Esculpido Na Areia. Memória E Atenção. Os Desafios Da Meia-Idade. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →