A proposta da autora é em identificar os problemas que surgem através da utilização do meio cibernético de estimulação das relações contratuais a Internet propondo soluções que se coadunem com a nova realidade da teoria contratual tendo como base os princípios constitucionais da dignidade da pessoa humana e da defesa do consumidor.A observação dos problemas jurídicos que podem surgir no âmbito contratual pela utilização do ambiente virtual à tona o objeto stricto sensu da dissertação: os contratos eletrônicos de consumo que se formam através da Internet.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Renovar |
Idioma | Português |
ISBN | 8571475784 9788571475786 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 204 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Internet e Contratação. Panorama das Relações Contratuais Eletrônicas de Consumo. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.