Os habitantes do Ferreiro Goiás se prepararam para os festejos de São João e organizaram um almoço para receber um convidado muito especial, o padre mais festeiro da cidade. O prato principal é pato com arroz molinho.
Ao abrir a moela do pato, a cozinheira encontra uma antiga moeda de ouro do tempo dos reis do Brasil. Quem ficará com a moeda? E onde será que o pato a encontrou?
Cora Coralina usa linguagem regional, com expressões bem brasileiras e um jeito de poeta.
Quer ler o livro completo?
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
| Autor(es) | |
| Editora | Global |
| Idioma | Português |
| ISBN | 8526011316 9788526011311 |
| Formato | Capa comum |
| Páginas | 16 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
⚠️ Versões em PDF na internet podem estar incompletas ou desatualizadas.
📘 A versão completa e atualizada está disponível na Amazon:
Se preferir, você pode baixar um resumo em PDF abaixo.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Moeda De Ouro Que Um Pato Engoliu. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.