Livro Propostas de Trabalho e Ensino de Filosofia

O objetivo desta obra é o de contribuir para o esforço coletivo dirigido à construção da qualidade e à consolidação do ensino de Filosofia no Ensino Médio. As propostas de trabalho nela reunidas expressam a preocupação com as práticas de ensino em curso nas escolas, buscando subsidiá-las com recursos e estratégias didáticas que não representam orientações e alternativas de trabalho definitivas, mas sim abertas a um campo multifário de modificações por cada leitor-professor, segundo suas necessidades, público-alvo e preferências formativas.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraModerna
IdiomaPortuguês
ISBN8516082350 9788516082352
FormatoCapa comum
Páginas192
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Propostas de Trabalho e Ensino de Filosofia. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →