Livro Sexta-Feira O Rabino Acordou Tarde

Na quinta-feira, o rabino David Small ficou estudando no templo até altas horas. Na sexta de manhã, encontraram o cadáver de uma moça ao lado do templo - e a bolsa dela estava dentro do carro do rabino.

É assim que o religioso de aparência descuidada, nada bajulador e cultor de um pensamento crítico rigoroso se envolve numa trama policial, justamente quando seu contrato com a comunidade judaica corre o risco de não ser renovado.

Feliz combinação de história de detetive e crônica de costumes, temperada com alguns deslizes sexuais e certa falta de escrúpulo, este delicioso romance de Harry Kemelman coloca em cena um dos mais inusitados e argutos detetives da literatura policial.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCompanhia das Letras
IdiomaPortuguês
ISBN8571641595 9788571641594
FormatoCapa comum
Páginas240
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Sexta-Feira O Rabino Acordou Tarde. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →