Livro Tratado de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvicofacial da Aborl-CCF

A fim de termos em nosso catálogo o livro referência da área de Otorrinolaringologia, que é utilizado como base de estudo para os residentes da especialidade. A obra é escrita pelos principais nomes em Otorrinolaringologia no Brasil sendo referência e uma fonte confiável para consulta na prática clínica diária.

Essa terceira edição será composta de apenas um volume e haverá capítulos impressos totalizando 1000 páginas e capítulos on-line com até 2.500 páginas. Além disso, haverá vídeos de procedimentos cirúrgicos e de exames, que também é uma novidade para esta edição.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraElsevier
IdiomaPortuguês
ISBN853528902X 9788535289022
FormatoCapa dura
Páginas1024
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Tratado de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvicofacial da Aborl-CCF. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →