É um livro sobre arte e cultura. Reúne crônicas, notas, artigos e ensaios que tratam de questões como a resistência da língua diante da invasão global de outras culturas, os mitos e a identidade étnica.
Imperdível para intelectuais, artistas e cidadãos interessados nas questões relevantes de seu tempo.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Artes e Ofícios |
Idioma | Português |
ISBN | 8574210900 9788574210902 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 80 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Ultima Trincheira, A - Arte, Cultura E Identidade Nacional. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.