50 Ideias de Física Quântica

Joanne Baker 

A história da física quântica é tão recheada de reviravoltas quanto de fenômenos estranhos. Ao longo do último século, uma série de personagens vívidos – de Albert Einstein a Richard Feynman – tentou resolver o quebra-cabeça do interior dos átomos e das forças da natureza. Mas mesmo a imaginação fértil deles foi superada pela física. O mundo quântico opera de acordo com a física do minúsculo. Mas fenômenos subatômicos não possuem a regularidade de um relógio, e com frequência são desconcertantes. Em 50 ideias de Física Quântica a autora Joanne Baker explica de maneira acessível que a física quântica não é intuitiva – o mundo subatômico se comporta de modo bem diferente do mundo clássico com o qual estamos familiarizados. E a melhor maneira de entendê-la é seguindo o caminho de seu desenvolvimento: encarando os mesmos quebra-cabeças contra os quais os pioneiros da teoria lutaram.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Planeta (19/09/2015)
  • ISBN-10: 8542206045
  • ISBN-13: 9788542206043
  • Capa comum: 216 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

59
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro 50 Ideias de Física Quântica em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube