Livro 60 Anos Depois. Do Outro Lado Do Campo De Centeio

60 anos depois é a impressionante continuação de O apanhador no campo de centeio, um dos maiores clássicos da literatura contemporânea. Fredrik Colting mescla aqui criador e criatura, em uma experimentação literária que põe J.

D. Salinger e seu mais famoso personagem, Holden Caulfield, contracenando juntos. Em um dia aparentemente normal, o sr. C. acorda em um lar de idosos e sente a compulsão irresistível de fugir.

Assim ele embarca em uma jornada curiosa pelas ruas de Nova York – e pelas memórias comoventes de sua vida. Impotente para resistir aos novos e estranhos impulsos que o invadem, ele se vê em meio a aventuras bizarras.

É a senilidade chegando, ou alguma força superior que controla o caos? Enredada nessa trama absolutamente inusitada está a consciência de seu criador, que, ao tentar compreender sua criação, luta ferozmente para acompanhar o sr.

C. e controlar seus passos. Sessenta anos após sua estreia como o icônico anti-herói americano, Holden Caulfield é tragado de volta para as páginas da ficção sem ter a menor ideia do motivo.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraVerus
IdiomaPortuguês
ISBN8576861003 9788576861003
FormatoCapa comum
Páginas245
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro 60 Anos Depois. Do Outro Lado Do Campo De Centeio. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões