Livro A Bíblia dos Cristais

A Bíblia dos Cristais descreve todas as pedras mais importantes encontradas no mercado hoje em dia e muitos cristais não tão conhecidos, descobertos mais recentemente. Belissimamente ilustrado, este é um guia abrangente sobre os cristais, seus formatos, cores e aplicações.

A sua lista de cristais permite que você encontre um cristal conhecido instantaneamente ou identifique sem dificuldade outros que ainda não conhece. Nessa lista, você também encontrará as propriedades práticas e esotéricas de cada um deles, incluindo-se os seus efeitos espirituais, mentais, psicológicos, emocionais e físicos e como usá-los para a cura.

A Bíblia dos Cristais é um guia de referência indispensável para qualquer pessoa que admire essas obras de arte da natureza. Ele abrange todo o conhecimento antigo e contemporâneo sobre essas pedras e foi escrito com base na experiência de trinta anos da autora nesse campo.

Vídeo sobre o livro - Book Trailer

O vídeo abaixo conta um pouco sobre a história do livro A Bíblia dos Cristais. Espero que goste!

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPensamento
IdiomaPortuguês
ISBN8531515246 9788531515248
FormatoCapa comum
Páginas400
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Bíblia dos Cristais. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões