Livro A Bruxa da Babilônia

Em 2003, o Museu Nacional do Iraque foi saqueado e grande parte de seu acervo perdido. Despistando os criminosos, o arqueólogo Samuel Diakos conseguiu salvar uma relíquia de valor inestimável.

Após sua morte, em um acidente de carro com o irmão, o marchand John Madison, o objeto some misteriosamente. Enquanto a polícia investiga a possível participação de Madison no acidente, ele acaba envolvido em outra morte, dessa vez de seu amigo de infância Hal, supostamente por overdose.

De uma hora para outra, Madison se vê mergulhado em uma trama vertiginosa. Ao mesmo tempo que busca a relação de uma bruxa moderna com uma do passado, precisa correr contra o tempo para desvendar uma profecia bíblica que guarda segredos sobre a alquimia e a transmutação.

Talvez a solução de todo o quebra-cabeça esteja na relíquia que seu irmão lutou para proteger e que agora está desaparecida. Em sua busca pelo tesouro, Madison cruzará o caminho de ladrões especialistas em artefatos históricos e descobrirá a verdade por trás de uma lenda que o mundo sempre acreditou ser apenas um mito.

Mas, como nas escrituras sagradas, em que é preciso interpretar os fatos para encontrar as respostas, ele precisa descobrir em quem confiar nessa jornada que coloca em risco sua própria vida.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraBenvirá
IdiomaPortuguês
ISBN856406569X 9788564065697
FormatoCapa comum
Páginas432
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Bruxa da Babilônia. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões