A Cidade Perdida do Deus Macaco

Douglas Preston

A Cidade Perdida do Deus Macaco
Uma lenda de quinhentos anos e uma jornada ao coração desconhecido da selva mais densa do mundo. Bem-vindo à selva impenetrável de Mosquitia, nordeste de Honduras. Este é o lugar onde o escritor e jornalista Douglas Preston se aventurou ao lado de uma equipe de cientistas para investigar um dos últimos mistérios do nosso tempo: a famosa Cidade Branca, ou Cidade do Deus Macaco, cuja existência o conquistador espanhol Hernán Cortès anunciou no século XVI, mas desde então ninguém foi capaz de localizá-la. Maldições ancestrais, onças e cobras mortais, parasitas devoradores de carne e embates científicos... Esta história real, digna dos filmes de Indiana Jones e repleta de lições sobre a mais importante descoberta arqueológica deste início de século XXI, reconfigura o que pensávamos saber sobre as civilizações pré-hispânicas, numa época em que a globalização e o aquecimento global ameaçam condenar nosso mundo ao trágico destino dessa cidade misteriosamente desaparecida.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraVestígio
LançamentoSun Mar 10 2019 20:00:00 GMT-0400 (EDT)
ISBN-108554126084
ISBN-139788554126087
FormatoCapa comum
Páginas352


Clique e compre na

Resumo do Livro A Cidade Perdida do Deus Macaco em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

A Cidade Perdida do Deus Macaco

Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Veja o vídeo
A Cidade Perdida do Deus Macaco

O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

Veja o vídeo
A Cidade Perdida do Deus Macaco

Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Veja o vídeo