A Cidade Perdida do Deus Macaco

Douglas Preston 

Uma lenda de quinhentos anos e uma jornada ao coração desconhecido da selva mais densa do mundo. Bem-vindo à selva impenetrável de Mosquitia, nordeste de Honduras. Este é o lugar onde o escritor e jornalista Douglas Preston se aventurou ao lado de uma equipe de cientistas para investigar um dos últimos mistérios do nosso tempo: a famosa Cidade Branca, ou Cidade do Deus Macaco, cuja existência o conquistador espanhol Hernán Cortès anunciou no século XVI, mas desde então ninguém foi capaz de localizá-la. Maldições ancestrais, onças e cobras mortais, parasitas devoradores de carne e embates científicos... Esta história real, digna dos filmes de Indiana Jones e repleta de lições sobre a mais importante descoberta arqueológica deste início de século XXI, reconfigura o que pensávamos saber sobre as civilizações pré-hispânicas, numa época em que a globalização e o aquecimento global ameaçam condenar nosso mundo ao trágico destino dessa cidade misteriosamente desaparecida.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Vestígio (10/03/2019)
  • ISBN-10: 8554126084
  • ISBN-13: 9788554126087
  • Capa comum: 352 páginas

Gostou do livro?


Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro A Cidade Perdida do Deus Macaco em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

Facebook Youtube