Livro A Civilização Inca. O Cotidiano da História

Conhecidos por adorarem o Sol, pelo ouro e a prata de seu território, por seus ricos templos e palácios e por obras arquitetônicas como Machu Picchu, os incas e seu poderoso império surpreenderam os primeiros europeus que ali chegaram no século XVI.

Seu império durou pouco mais de duzentos anos, mas foi o maior da América do Sul antes da chegada dos conquistadores espanhóis, que o destruíram. Embora não usasse a roda, essa civilização desenvolveu-se na área da metalurgia, da matemática e da astronomia, obtendo grandes avanços tecnológicos para a época.

Hoje a cultura incaica continua presente em vários países da América do Sul. Crenças e costumes dos tempos em que aquela civilização teve seu apogeu ainda fazem parte do cotidiano de milhões de pessoas que vivem no Peru, na Bolívia e no Equador.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraÁtica
IdiomaPortuguês
ISBN8508090803 9788508090808
FormatoCapa comum
Páginas48
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Civilização Inca. O Cotidiano da História. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões