Livro A Comentario A Constituição Portuguesa - 1º Tomo. Principios Gerais Da Organização Do Poder Politico

Comentário à Constituição Portuguesa - III Volume 1.º Tomo (Princípios Gerais da organização do Poder Político artigos 108º a 119º)Por definição a Constituição de um Estado assume-se como texto de natureza política e da mesma feição disciplinador da atividade política.

No presente volume serão apreciadas as normas básicas que regulam a organização do poder político sob uma óptica não apenas técnico-jurídica mas usando recursos e conceitos de outras ciências que auxiliam ao cabal conhecimento do fenômeno constitucional.O presente Comentário à Constituição Portuguesa é uma obra coletiva escrita por um conjunto de jovens e talentosos investigadores perfeitamente identificados na autoria dos respectivos textos e inserida num espírito de colaboração e de trabalho em conjunto que o Centro de Investigação da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa procura desenvolver e coordenar.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAlmedina
IdiomaPortuguês
ISBN9724034879 9789724034874
FormatoCapa dura
Páginas555
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Comentario A Constituição Portuguesa - 1º Tomo. Principios Gerais Da Organização Do Poder Politico. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões