Livro A Condessa Cega E A Máquina De Escrever

Ao perceber que está perdendo a visão, a jovem condessa Carolina Fantoni da Fivizzono tenta contar aos pais e ao noivo o que está acontecendo, mas ninguém a leva a sério, exceto seu excêntrico amigo, o inventor Pellegrino Turri di Castelnuovo, que constrói para ela a primeira máquina de escrever do mundo.

As cartas que Carolina enviou a ele foram a inspiração da americana Carey Wallace para o romance A condessa cega e a máquina de escrever, que mistura realidade e ficção e revela a construção do amor e o triunfo da imaginação sobre as adversidades.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraRocco
IdiomaPortuguês
ISBN8532527132 9788532527134
FormatoCapa comum
Páginas256
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Condessa Cega E A Máquina De Escrever. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões