Livro A Felicidade - Volume 36

Neste volume, Mauricio Pagotto Marsola trata de um tema tão antigo quanto a própria Filosofia: a felicidade ou a busca de uma vida feliz. Explorando em profundidade o patrimônio legado pelos pensadores antigos, o autor investiga também abordagens modernas e contemporâneas dessa herança.

O exercício do pensamento é algo muito prazeroso, e é com essa convicção que o convidamos a viajar conosco pelas reflexões de cada um dos volumes da coleção Filosofias: o prazer do pensar.

Ela se destina tanto àqueles que desejam iniciar-se nos caminhos das diferentes filosofias, como àqueles que já estão habituados a eles e querem continuar o exercício da reflexão. Também se destina a professores e estudantes, pois está inteiramente de acordo com as orientações curriculares do Ministério da Educação para o Ensino Médio e com as expectativas dos cursos básicos das faculdades brasileiras.

E falamos de “filosofias”, no plural, pois não há apenas uma forma de pensamento; há um caleidoscópio de cores filosóficas muito diferentes e intensas.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraWMF Martins Fontes
IdiomaPortuguês
ISBN8578279646 9788578279646
FormatoCapa comum
Páginas152
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Felicidade - Volume 36. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões