Livro A Grande História de Alexandre

No século IV a.C., um rei macedônio imaginou um imenso império que se estenderia até a misteriosa Índia, último confim do mundo conhecido. Este homem sonhador, consumido por intensas paixões, tornou-se quase um mito para toda a Antiguidade.

Feito rei antes dos vinte anos, ele teve as maiores cidades do mundo à época - Atenas, Mênfis, Babilônia, Susa e Persépolis - sob seu domínio, bem como os principais rios - o Nilo, o Indo, o Tigre e o Eufrates - correndo no seu reino.

O autor traduz a trilogia Aléxandros para os jovens leitores, em 'A grande história de Alexandre'. O autor conta para o público juvenil a trajetória de Alexandre, o Grande, imperador implacável e insaciável em suas conquistas, cuja morte, ainda muito jovem, impediu-o de concluir seu projeto de criar um novo mundo, sem vencedores nem vencidos.

Idade Mínima Recomendada: 11 Anos

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraRocco
IdiomaPortuguês
ISBN8561384638 9788561384630
FormatoCapa comum
Páginas656
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Grande História de Alexandre. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões