Livro A Grandeza Do Amor

Xavier um cidadão decente que levado pelo desespero pelo apego as coisas materiais envolveu-se com uma determinada religião a fim de se livrar de seus deveres ou esconder seus desvios de conduta.

Mas será que só existe Xavier em igreja evangélica? Ou será que eles estão espalhados por aí em centros espíritas? Terreiros de umbanda barracões de candomblé e tantos outros segmentos religiosos?

Dona Zélia e seu Xavier traçaram seus caminhos baseados no amor. Esse sentimento sagrado que vence todas as barreiras e tem como pátria o seio da mulher sem ela a vida não seria possível em nosso planeta por isso expresso aqui meus agradecimentos ás mulheres que nos dão a vida.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAlfabeto
IdiomaPortuguês
ISBN8598736473 9788598736471
FormatoCapa comum
Páginas160
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Grandeza Do Amor. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →