Livro A Gruta das Orquídeas

Uma pequena cidade do interior perdeu a tranquilidade. Na Gruta das Orquídeas, um lugar sombrio e afastado do povoado, um bando de estranhas criaturas planeja mais um crime. Antonio Carlos e Mary, espíritos socorristas, apresentam-se com a intenção de auxiliar os encarnados a evitar outro assassinato.

Quem são os criminosos? É verdade que praticam magia negra? Desvende o mistério na companhia de Luck, um simpático detetive particular, preocupado com a responsabilidade que lhe foi delegada por Nico, um rico e influente fazendeiro.

Nico tem um neto e teme mais um ataque contra as crianças da região. Mas, afinal, o que está acontecendo na Gruta das Orquídeas?

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPetit
IdiomaPortuguês
ISBN8572532137 9788572532136
FormatoCapa comum
Páginas416
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Gruta das Orquídeas. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões