Livro A Lei do Triunfo

16 lições práticas para o sucesso, um clássico atemporal agora em edição com nova capa Financiado pelo Magnata do Aço, Andrew Carnegie, o jovem jornalista de 25 anos. Napoleon Hill começou em 1908 a entrevistar homens de sucesso e a investigar suas carreiras.

Tudo isso para detectar o que havia de especial neles e descobrir se existe o gene do sucesso. Ou talvez, ema lei que permita identificar em cada indivíduo o potencial para vencer na vida.

Em duas décadas, ouviu mais de 16 mil pessoas, entre elas os 500 milionários mais importantes da época. Pesquisou a vida de grandes inventores e pioneiros, como Thomas Edison, Graham Bell, Henry Ford, Roosevelt, George Eastman e Rockefeller.

O resultado foi A lei do triunfo: 16 lições práticas para o sucesso, que ensinou, pela primeira vez na história do mundo, o verdadeiro segredo para o sucesso pessoal. O livro já está em sua 39ª edição.

A lei do triunfo, lançado originalmente em 1928, foi o primeiro livro sobre formação de líderes e precursor do gênero Motivação.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraJosé Olympio
IdiomaPortuguês
ISBN8503011794 9788503011792
FormatoCapa comum
Páginas672
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Lei do Triunfo. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões