Semana Black Friday

A máquina do tempo: edição comentada: (Clássicos Zahar)

H.G. Wells 

Aventura, distopia e inovação no romance de estreia que alçou Wells à condição de gênio Romance de estreia de Wells, A máquina do tempo, publicado em 1895, é considerado uma das primeiras obras de ficção científica e a fundadora do subgênero “viagem no tempo”. Em meio a um jantar, o Viajante do Tempo retorna para contar a um grupo de amigos sua extraordinária experiência no ano 802701... Nas ruínas do que um dia fora Londres, ele esteve entre duas raças degeneradas de descendentes da humanidade: os Elói, criaturas frívolas e infantis cuja existência parece se dar sem lutas, e os Morlocks, habitantes do mundo subterrâneo que, antes subservientes aos Elói, passaram a persegui-los quando a noite cai. Essa edição comentada dos Clássicos Zahar traz texto integral, seguindo a primeira edição do livro; mais de 100 notas; ótima apresentação contextualizando a escrita do romance; cronologia de vida e obra de Wells. E inclui ainda dois textos extras: “Os Argonautas Crônicos”, conto que deu origem ao livro, e a versão estendida do capítulo "A visão distante". A edição impressa apresenta capa dura e acabamento de luxo.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Zahar (06/02/2019)
  • ISBN-10: 8537818194
  • ISBN-13: 9788537818190
  • Capa dura: 200 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

5
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro A máquina do tempo: edição comentada: (Clássicos Zahar) em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube