Livro A Recuperação Judicial Comentada Artigo por Artigo

A obra analisa e comenta artigo por artigo do instituto da recuperação judicial – Lei 11.101/05, com base na mais moderna doutrina e jurisprudência do próprio STJ – Superior Tribunal de Justiça.

O autor traz ainda: a cronologia da consolidação da trava bancária no STJ, analisa os julgamentos e os votos dos Ministros do STJ quanto ao enfrentamento das questões mais polêmicas sobre a recuperação judicial e as alterações advindas da Lei n.

12.873, de 24.10.2013(Atividade Rural por Pessoa Jurídica). É livro prático, trazendo exemplos e julgamentos de casos concretos, o que proporciona ao estudante, ao advogado, aos juristas e a todos aqueles que atuam na área, facilidade no desempenho das suas atividades/funções e o conhecimento necessário sobre o instituto.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraDel Rey
IdiomaPortuguês
ISBN8538403796 9788538403791
FormatoCapa comum
Páginas597
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Recuperação Judicial Comentada Artigo por Artigo. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões