Semana Black Friday

A Sabedoria dos Psicopatas. O que Santos, Espiões e Serial Killers Podem nos Ensinar Sobre o Sucesso

Kevin Dutton 

Todos possuímos tendências psicopatas. E talvez o segredo do sucesso esteja no nosso lado mais sombrio. A sociedade em que vivemos está mais psicopática do que nunca. Afinal, esse comportamento é caracterizado pela ausência de medo, pela confiança extrema, pelo charme, distanciamento e foco — qualidades que se encaixam com perfeição no ideal de triunfo do século XXI. Neste livro, o renomado psicólogo Kevin Dutton mergulha na vida e no comportamento dos psicopatas, analisando os avanços mais recentes da neurociência e da neuroimagem para demonstrar que um neurocirurgião brilhante com pouca empatia tem mais em comum com alguém que mata por prazer do que gostaríamos de admitir e que, diferentemente dos assassinos, os “psicopatas funcionais” são capazes de utilizar suas personalidades distantes, afiadas e carismáticas para se tornarem bem-sucedidos.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Record (25/03/2018)
  • ISBN-10: 8501400777
  • ISBN-13: 9788501400772
  • Capa comum: 280 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

18
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro A Sabedoria dos Psicopatas. O que Santos, Espiões e Serial Killers Podem nos Ensinar Sobre o Sucesso em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube