Livro A Saga Otori III. O Brilho da Lua

Evocação de um tempo e um lugar além do alcance. A terceira e última parte de 'A saga Otori' transporta o leitor mais uma vez ao Japão medieval tal como Hearn o imaginou, uma terra de códigos e rituais, de beleza rude e aparências enganosas.

Otori Takeo e Shirakawa Kaede estão casados e mais decididos do que nunca a fortalecer seus domínios. No entanto, seu casamento apressado enfureceu Arai Daiichi, o comandante que controla a maior parte dos Três Países, e insultou o nobre Senhor Fujiwara, que se considerava noivo de Kaede.

O brilho da lua, terceiro volume de 'A saga Otori', acompanha o empenho de Kaede e Takeo em consolidar seu poder e cumprir a profecia da mulher sagrada - Suas terras se estenderão de um mar a outro.

A paz, no entanto,virá ao preço de sangue derramado. Cinco batalhas lhe custará a paz, quatro para vencer e uma para perder.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraWMF Martins Fontes
IdiomaPortuguês
ISBN8533620365 9788533620360
FormatoCapa comum
Páginas372
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Saga Otori III. O Brilho da Lua. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões