A Tragédia do Rei Lear

William Shakespeare 

A tragédia do Rei Lear conta a história do velho rei que decide dividir seu reino entre as três filhas. Fazendo isso, o Rei Lear imagina que aliviará o peso de suas responsabilidades, continuando a receber todo o respeito que costumava ser dedicado aos anciãos na Antiguidade e na Idade Média. Acredita que assim poderá descansar um pouco mais, aproveitando melhor os anos que ainda lhe restam. O rei não percebe que está prensado entre duas épocas, não entende que chegou o tempo em que a sabedoria da idade e da experiência se tornou uma quimera obsoleta. Quando passa a ser ignorado, desconsiderado e tratado como um estorvo, Lear enlouquece. Escrita quando Shakespeare já estava mais velho, a peça é um reflexo das mudanças que assolam a todos.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Martin Claret (21/09/2017)
  • ISBN-10: 8544001572
  • ISBN-13: 9788544001578
  • Capa comum: 192 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

4
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro A Tragédia do Rei Lear em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube