Livro Acordes 2

Acordes 2 é a sequência da saga de Antônio, um velho que insiste em dizer que é aquele que, um dia, foi conhecido como ''O homem mais famoso do mundo''.

No primeiro número da história, começamos a percorrer a vida de Antônio, a partir de seu desmaio em um posto de gasolina na longínqua Patagônia, Argentina, onde foi socorrido por um casal de brasileiros.

Percebemos então, algo misterioso no ancião que se alimenta exclusivamente de livros, adquirindo todo o conhecimento que neles se encontram. Ele irá agora, dormir pela primeira vez na vida e irá acordar por quarenta vezes seguidas.

E a cada ''acorde'' ele narrará um ano de sua vida. Assim, começaremos a montar as peças de um enorme quebra-cabeças que é a sua trajetória até ali. Sejamos conduzidos, nesta minissérie em três partes escrita e desenhada por Rogério Vilela, através de um caminho que mistura sonhos, realidade e mistérios.

Faça uma viagem no tempo, de volta às décadas de 80 e 90, onde várias perguntas serão respondidas. Uma após outra. Acordes é um história sobre chuva e sobre perdas.

E sobre fuscas azuis. É uma história sobre sonhos. E sobre o que acontece quando acordamos deles.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraDevir
IdiomaPortuguês
ISBN8575326090 9788575326091
FormatoCapa comum
Páginas128
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Acordes 2. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões