Adeus, China

Li Cunxin

Adeus, China
Em um vilarejo pobre do nordeste da China, um jovem camponês é escolhido pelos delegados culturais de madame Mao. Estão à procura de jovens camponeses que, depois de receberem a formação necessária, possam tornar-se os fiéis guardiões da grande visão de Mao para a China. Naquele momento, a possibilidade mais remota mudou o curso da vida de um garoto. Ele faria parte de algumas das maiores companhias de balé do mundo. Um dia seria amigo do presidente e da primeira-dama, seria uma estrela - o último bailarino de Mao, o queridinho do ocidente. Esta é a história de Li Cunxin - uma narrativa que poderia ter desaparecido, como as vidas de outros milhões de camponeses, em meio à revolução e ao caos. É uma história de coragem, de amor de mãe e do anseio por liberdade de um jovem. O relato belo e precioso de uma vida inspiradora contado com honestidade.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraFundamento
LançamentoThu Jun 25 2015 20:00:00 GMT-0400 (EDT)
ISBN-108576761807
ISBN-139788576761808
FormatoCapa comum
Páginas408


154

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na
Clique e compre no Submarino.com

Resumo do Livro Adeus, China em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

Adeus, China
Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)
Veja o vídeo
Adeus, China
O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)
Veja o vídeo
Adeus, China
Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)
Veja o vídeo