Livro Adeus, Robinson e Outras Peças Curtas

Quatro curtos textos bem-humorados do autor de O jogo da amarelinha Não somente os fãs de Julio Cortázar mas também qualquer leitor que aprecie bons textos de comédia irão se divertir com estas quatro peças curtas.

Escritas entre 1940 e 1970), esta reunião atesta o compromisso cortazariano com a escrita que atravessa seus próprios limites. Próximos do teatro do absurdo, estes textos, além de muito divertidos, são também filosóficos, plásticos, divertidos e inteligentes.

Julio Cortázar é um dos escritores argentinos mais importantes de todos os tempos. Textos inteligentes e bem-humorados encantam fãs de Julio Cortázar e interessados por comédia em geral. O último lançamento do autor, A fascinação das palavras, vem ganhando excelentes espaços na imprensa, o que atesta a atualidade dos textos de Cortázar, e sua popularidade também com o público jovem.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCivilização Brasileira
IdiomaPortuguês
ISBN8520004334 9788520004333
FormatoCapa comum
Páginas240
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Adeus, Robinson e Outras Peças Curtas. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões