After 4. Depois da Esperança

Anna Todd

After 4. Depois da Esperança
Chegou o quarto volume da série After, o novo fenômeno editorial que bateu a marca de um bilhão de acessos na internet! Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades?

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraParalela
LançamentoTue Aug 04 2015 20:00:00 GMT-0400 (EDT)
ISBN-108584390065
ISBN-139788584390069
FormatoCapa comum
Páginas352


288

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na
Clique e compre no Submarino.com

Resumo do Livro After 4. Depois da Esperança em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

After 4. Depois da Esperança
Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)
Veja o vídeo
After 4. Depois da Esperança
O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)
Veja o vídeo
After 4. Depois da Esperança
Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)
Veja o vídeo