Livro Água de Anil

A cada trouxa de roupa, mais de histórias. E cada mancha de roupa diz respeito ao interior de cada vida. Rosalvo, filho de uma lavadeira, Dinalva, custou a terminar os estudos.

Primeiro oito anos, depois mais três e a faculdade. Tudo isso porque gostava de estudar. Diferente dos irmãos que só cursaram os três primeiros anos. Ah, mas quanto sacrifício, pra quê?

A mãe custava entender o gosto que tinha aquele menino pelos estudos. Mas ele sempre a convencia a ir além... e foi... virou deputado. Água de Anil é um texto humanamente profundo e enriquecedor, cheio de belas imagens que são compostas a partir de uma narrativa poética.

A obra propõe reflexões sobre o alto consumo e o desperdício, os recursos naturais, a reciclagem, e tudo o que diz respeito ao cuidado com o meio ambiente e o quanto o ser humano é responsável por este processo.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraDSOP
IdiomaPortuguês
ISBN8582760825 9788582760826
FormatoCapa comum
Páginas80
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Água de Anil. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões