Livro Aleister Crowley e o Deus Oculto

"Uma das maiores contribuições de Aleister Crowley para o ocultismo foi sua fusão entre as vertentes mágicas ocidentais e orientais. Ao contrário de seus precursores, Crowley deixou de lado os tabus de nossa civilização predominantemente abraâmica, abraçando as antigas técnicas de magia sexual do oriente, como os Tantras, o Vama Marg, Kundalini e a ciência ancestral dos Kalas.

Essa mistura inusitada foi a forma que encontrou para fazer valer sua fórmula de amor é a lei, amor sob vontade, e encontrar o gênio latente em cada um de nós – o Deus Oculto.

No entanto, Crowley não teve acesso a certas informações capazes de elucidar alguns pontos obscuros em seu próprio sistema. Kenneth Grant, seu último discípulo, tomou para si a tarefa de concluir essa investigação, por meio de seus próprios estudos e práticas.

Aleister Crowley e o Deus Oculto, o segundo volume das Trilogias Tifonianas, apresenta de forma organizada estes ensinamentos de Crowley, e como eles de fato se relacionam com as correntes mágicas orientais e com as doutrinas dos maiores ocultistas do século XX."

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPenumbra
IdiomaPortuguês
ISBN8569871082 9788569871088
FormatoCapa dura
Páginas304
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Aleister Crowley e o Deus Oculto. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões