Livro Amor em São Petersburgo

“Um romance magnífico. Excelente.” The New York Times Book Review “Os livros de Konsalik não só projetaram seu nome internacionalmente como também têm contribuído para mudar a imagem da Alemanha durante o regime nazista e a guerra.

Graças a ele. essa imagem se tornou mais realista e objetiva. ” The Times O baile de ano-novo de 1914 no palácio de inverno em São Petersburgo reúne pela primeira vez o oficial alemão Gregor von Puttlach e a aristocrata russa Grazina Vladimirovna.

Os dois se apaixonam às vésperas da Primeira Guerra Mundial e da Revolução de Outubro de 1917. que colocaria fim ao czarismo russo. Com Alemanha e Rússia em lados opostos.

Gregor é obrigado a escolher entre a pátria e o amor. Os acontecimentos desenrolam-se nos salões da corte. nas vastas propriedades feudais dos nobres russos e. por fim. na Sibéria agreste e desconhecida.

Konsalik leva o leitor aos confins da Ásia e à Europa devastada pela guerra. enquanto dois amantes lutam até o fim pelo direito de unirem seus destinos acima da política e da guerra.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraBest Seller
IdiomaPortuguês
ISBN8577990680 9788577990689
FormatoCapa comum
Páginas294
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Amor em São Petersburgo. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões