Livro Amor Lobo. Crônicas De Amor, Sangue E Lobisomens

Mas não é um amor comum, banal, cheio de açúcar e afeto. Amores de lobisomens são viscerais, crus, onde a presença do amante-lobo penetra nos seus poros, molha a pele de fluídos e nos joga para um mundo selvagem, viril, banhado pela lua cheia.

Um mundo de sobressaltos, onde o homem sensual ou a mulher linda que compartilha a sua cama pode se transformar, de repente, em uma criatura faminta e feroz. Em Amor Lobo, nove conhecidos autores brasileiros nos mostram como esses amores podem ser tão diferentes - e tão únicos.

Românticos e trágicos. Violentos, épicos, mais fortes do que a vida. Ou cheios de lírico desencanto, de reflexões sobre um sentimento que une e separa homens e mulheres desde o início os tempos.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraGiz
IdiomaPortuguês
ISBN8578552040 9788578552046
FormatoCapa comum
Páginas184
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Amor Lobo. Crônicas De Amor, Sangue E Lobisomens. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões