Animal!

Ozzy Baloffi, um menino de 13 anos vive em Florença com sua mãe. Ele não é popular no colégio, não gosta de rock, é tímido, nunca tem coragem de responder às provocações dos colegas como gostaria, enfim, Ozzy se sente um desastre quase completo.

Mas um telefonema depois de um dia especialmente difícil vai mudar a sua vida para sempre.Apaixonada por hard rock e heavy metal, Domenica Luciani mais uma vez escreveu um romance que tem a música como fio condutor da história.

Diferente de sua criadora, Ozzy não gosta de rock pesado 'Aquela música horrível de arrebentar os ouvidos, aqueles sons violentos e incomodativos? Não, obrigado, prefiro passar sem ele.', mas é justamente o ritmo alucinado do rock, e de um roqueiro em especial, que vai transformar sua vidinha sem graça.

Afinal, Ozzy podia esperar qualquer coisa depois de ter ficado sem as calças diante da turma e o que é pior, de cueca rosa com bolinhas vermelhas, o máximo da humilhação, só não podia imaginar que seu pai, que em 13 anos ele não conhecera, era um roqueiro famoso.Depois do 'megachoque' daquele telefonema inesperado, Ozzy e sua mãe ficaram imaginando o que fariam com o cheque de nove dígitos que o californiano, como Ozzy o batizou, prometeu levar-lhes no dia seguinte (a primeira coisa seria comprar três conjuntos de moletom de marcas conhecidas para evitar outro vexame na escola).

Nada de papai, nada de intimidade. Ele estava decidido a não ter um pai depois de 13 anos sem saber o que era isso. Mas uma série de acontecimentos insólitos vai prolongando o contato dos dois.

Quando descobre que seu pai é Roddy Young, vocalista de uma banda mundialmente famosa, Ozzy acaba encontrando o tom entre a sua natureza certinha e avessa a hard rock e as loucuras dos pais e dos amigos.Narrado em primeira pessoa – o que permite ao leitor entrar na cabeça de Ozzy e conhecer seus pensamentos e considerações sarcásticas sobre diversas situações que ele não chega a expressar diante de mais ninguém, Animal!

fala de tolerância e outros temas comuns nos livros juvenis sem cair na pieguice ou no puro e simples besteirol.


Então, você gostou do que leu acima? Espero que sim!

Se este livro te interessa, eu tenho uma versão dele disponível para você. Use o botão abaixo para acessar.

Acesse aqui

Detalhes do livro

Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraRocco
LançamentoMon Sep 03 2007 20:00:00 GMT-0400 (Eastern Daylight Time)
ISBN-108532522351
ISBN-139788532522351
FormatoCapa comum
Páginas257
Clique para ver o preço na
Arquivo PDF

Resumo do Livro em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Se inscreva no nosso canal no Youtube.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Selecionamos alguns livros que você gostaria de ler e comentamos sobre eles no YouTube. Confira!

Manual da Fossa <br />(Mica Rocha)

Manual da Fossa
(Mica Rocha)

Veja o vídeo
Casei-me com um morto (Cornell Woolrich)

Casei-me com um morto (Cornell Woolrich)

Veja o vídeo
A Parte que Falta <br />(Shel Silverstein)

A Parte que Falta
(Shel Silverstein)

Veja o vídeo
Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Veja o vídeo
O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

Veja o vídeo
Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Veja o vídeo
O que o sol faz com as flores (Rupi Kaur)

O que o sol faz com as flores (Rupi Kaur)

Veja o vídeo