Livro Aprenda a desenhar animais : Guia completo : Mais de 200 técnicas de desenho, dicas e lições

Com dicas úteis e lições passo a passo fáceis de seguir, o Guia Completo: Aprenda a desenhar animais é a ferramenta perfeita para artistas procurando aperfeiçoar seu estilo e técnica de desenho.Esse livro começa com uma introdução às ferramentas e materiais essenciais que os artistas precisam para começar a desenhar, incluindo diferentes tipos de lápis, cadernos, papéis, borrachas e muito mais.

Esse útil guia traz dezenas de lições de desenho direcionadas ensinar aspirantes a artistas como desenhar uma variedade de animais, de retratos realistas de animais de estimação a animais de safari.

Artistas descobrirão os fundamentos do desenho e técnicas para reproduzir texturas animais realistas, como pêlo e penas; criar volume; sombreamento; desenvolver uma composição; e aperfeiçoar a perspectiva. Tudo com o objetivo de desenhar dezenas de animais realistas com grafite e lápis de cor.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraQuarto Editora
IdiomaPortuguês
ISBN0857625446 9780857625441
FormatoCapa dura
Páginas238
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Aprenda a desenhar animais : Guia completo : Mais de 200 técnicas de desenho, dicas e lições. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões