Livro Argumentos Filosóficos

Os ensaios desta coletânea refletem a maioria dos tópicos de que se tem ocupado Charles Taylor ao longo de sua carreira - a linguagem, idéias sobre o self, a participação política, a natureza da modernidade.

É extraordinária a amplitude de seu empreendimento intelectual, bem como sua capacidade em esclarecer o que está envolvido em difíceis disputas filosóficas. Suas análises da política liberal, a economia do bem-estarismo social e o multiculturalismo revestem-se de verdadeira significação política.

Um dos principais filósofos de nosso tempo, Charles Taylor se destaca pela abragência de seus interesses e pelo alcance de sua influência... Nessa coletânea mobilizadora ele combina um interesse prático por questões políticas da atualidade com uma busca constante pelo sentido dos significados mais profundos da linguagem, do conhecimento e dos seres humanos

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraLoyola
IdiomaPortuguês
ISBN8515018950 9788515018956
FormatoCapa comum
Páginas312
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Argumentos Filosóficos. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões