Arranhando as Paredes

Alice Clayton

Arranhando as Paredes
A saga afrodisíaca de Caroline continua na tão aguardada sequência de Subindo pelas Paredes. Só que agora a Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa não atravessa mais o corredor do seu prédio cheia de indignação, determinação – e tesão. Caroline anda muito ocupada subindo pelas paredes com o seu Trepador Oficial, ou melhor, o seu namorado, Simon. Mas não se engane, pois essa história passa longe da calmaria de um relacionamento sério. Enquanto Caroline cresce na carreira e rebola muito para equilibrar suas várias tarefas, seus diversos orgasmos e até mesmo a falta deles, Simon cria coragem para enfrentar seu passado, diminuir a rotina de fotógrafo de sucesso e curtir mais a casa e a namorada. Casa!? Shiu... Isso ainda é segredo, mas dizem por aí que as paredes continuam reproduzindo aquele safado som de tum tum tum de um jeito que só Simon consegue extrair... Algo a dizer sobre Clive? Bom, o também conhecido como melhor gato do mundo segue os passos da sua humana e resolve viver as próprias aventuras... O resto é história. E das boas!

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraSaraiva
LançamentoSun Sep 18 2016 20:00:00 GMT-0400 (EDT)
ISBN-108557170505
ISBN-139788557170506
FormatoCapa comum
Páginas224


8050

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na
Clique e compre no Submarino.com

Resumo do Livro Arranhando as Paredes em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

Arranhando as Paredes
Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)
Veja o vídeo
Arranhando as Paredes
O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)
Veja o vídeo
Arranhando as Paredes
Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)
Veja o vídeo