Arranhando as Paredes

Alice Clayton 

A saga afrodisíaca de Caroline continua na tão aguardada sequência de Subindo pelas Paredes. Só que agora a Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa não atravessa mais o corredor do seu prédio cheia de indignação, determinação – e tesão. Caroline anda muito ocupada subindo pelas paredes com o seu Trepador Oficial, ou melhor, o seu namorado, Simon. Mas não se engane, pois essa história passa longe da calmaria de um relacionamento sério. Enquanto Caroline cresce na carreira e rebola muito para equilibrar suas várias tarefas, seus diversos orgasmos e até mesmo a falta deles, Simon cria coragem para enfrentar seu passado, diminuir a rotina de fotógrafo de sucesso e curtir mais a casa e a namorada. Casa!? Shiu... Isso ainda é segredo, mas dizem por aí que as paredes continuam reproduzindo aquele safado som de tum tum tum de um jeito que só Simon consegue extrair... Algo a dizer sobre Clive? Bom, o também conhecido como melhor gato do mundo segue os passos da sua humana e resolve viver as próprias aventuras... O resto é história. E das boas!

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Saraiva (18/09/2016)
  • ISBN-10: 8557170505
  • ISBN-13: 9788557170506
  • Capa comum: 224 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

7072
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro Arranhando as Paredes em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube