Arroz com o Que?

Marina Aparecida Souza de Oliveira  Nóris Reginade Almeida Vieira  Michela Okada Chaves  Lígia Tereza Borges Cinalli 

O arroz, já reconhecido por muitos como precioso alimento, é geralmente considerado, por outros tantos, apenas como prato auxiliar em uma mesa preparada com iguarias modestas. Estamos, assim, familiarizados com o arroz simples, cozido, solto, cujo preparo não inclui quaisquer outros ingredientes, além da água, do sal e do óleo. Contudo, o arroz vem, cada vez mais, aparecendo na cozinha nacional e internacional como prato especial, selecionado por consumidores exigentes e de paladar requintado, distinguindo-se tanto em pratos salgados como em sobremesas. Além da sua versatilidade e de facilidade de preparo, o arroz vem, também, ocupando lugar de destaque pelas suas características como alimento funcional, ou seja, não apenas suprindo nossas necessidades nutritivas, satisfazendo nosso paladar ou saciando nosso apetite e ajudando na prevenção de várias doenças e atuando como fonte energética de inigualável valor.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Embrapa (09/10/2018)
  • ISBN-10: 8570356951
  • ISBN-13: 9788570356956
  • Capa comum: 112 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

1
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro Arroz com o Que? em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube