As Pequenas Grandes Coisas da Vida

Henry Fraser 

Ele acredita que todo dia pode ser um ótimo dia.... Ser desafiado na vida é inevitável, mas ser derrotado é opcional... Henry Fraser tinha 17 anos quando um trágico acidente esmagou sua medula espinhal. Paralisado dos ombros para baixo, ele superou dificuldades inimagináveis para abraçar a vida e encontrar um novo modo de vivê-la. Seus desafios se transformaram em oportunidade de crescer e inspirar outras pessoas. Este livro combina a sabedoria e a percepção de Henry em encontrar os presentes escondidos nos desafios da vida. Reflexões que ressoarão com qualquer pessoa que enfrente um obstáculo, não importa quão grande ou pequeno seja. As pequenas grandes coisas da vida nos convida a: - Colocar nossa atenção no que realmente importa e, assim, evitar as distrações; - Enxergar o crescimento em tudo o que fazemos; - Reconhecer e aceitar a escuridão quando ela chega; - Reencontrar a luz dentro de nós; - E, acima de tudo, acreditar que todos os dias podem ser um bom dia.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Gente (29/04/2018)
  • ISBN-10: 8545202474
  • ISBN-13: 9788545202479
  • Capa comum: 144 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

38
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro As Pequenas Grandes Coisas da Vida em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube