Livro Aurora Do Tempo

Aurora do Tempo é o nome do novo livro de poesias de Olga Gil, editado pelo jornalista Valter Marin de Camargo, e que será lançado no próximo dia 15 de fevereiro, na Livraria da Vila, em São Paulo.

A obra foi escrita com uma sensibilidade que toca fundo em quem lê, já que ao mesmo em que alcança a alma, também induz à reflexão sobre os tempos atuais repletos de dificuldades, desigualdades e injustiças.

Resultado das expressões presenciadas ou vividas pela autora no cotidiano, essa criação, segundo ela, nasceu de forma espontânea, através da busca pelo entendimento da vida, por meio da força das palavras e de uma visão mais específica sobre quem somos.

Com 86 poemas dispostos em quatro capítulos, a autora leva o leitor a um passeio por flashes de memórias, emoções contidas, encontros reais e imaginários, amores vividos ou sonhados, sensações, delírios, paixões, desejos, verdades e fantasias.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraSegmento Farma
IdiomaPortuguês
ISBN8579000319 9788579000317
FormatoCapa comum
Páginas112
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Aurora Do Tempo. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões