Livro Autoavaliação Institucional. Perspectivas no Âmbito dos Institutos Federais

A avaliação educacional tem sido impactada pela concepção produtivista engendrada pelo sistema capitalista. Por volta dos anos 1990, com a redemocratização do Brasil, perceberam-se determinadas forças, em especial acadêmicas, no sentido de rever a avaliação em sua potência.

Várias foram as experiências avaliativas atuantes como polo de resistência à padronização externa e na direção da avaliativa emancipatória. É neste cenário múltiplo que se insere a obra Autoavaliação Institucional: perspectivas no âmbito dos Institutos Federais, pois com a Lei 11.892/2008 uma nova instituição surgiu no país.

A autora aborda os primeiros passos da instituição não só em sua estruturação, mas também no cumprimento às exigências provenientes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAppris
IdiomaPortuguês
ISBN858192851X 9788581928517
FormatoCapa comum
Páginas261
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Autoavaliação Institucional. Perspectivas no Âmbito dos Institutos Federais. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões