Bíblia Judaica Completa

David Stern 

Acesse aqui

Descrição

Por que esta Bíblia é diferente das outras? Por ser a única versão portuguesa de estilo e apresentação completamente judaicos. Inclui a nova versão do Tanakh, feita pelo dr. Stern ("Antigo Testamento"), bem como seu aclamado Novo Testamento Judaico, a B'rit Hadashah. A Bíblia Judaica Completa: o Tanakh [AT] e a B'rit Hadashah [NT] Segue a ordem hebraica dos livros do Tanakh, a ordem com a qual Yeshua estava acostumado. Não faz nenhuma separação entre "Antigo" e "Novo" Testamento.

Corrige traduções equivocadas do Novo Testamento, resultantes da ambientação teológica antijudaica. Apresenta os nomes hebraicos originais de pessoas, lugares e conceitos por meio de transliterações fáceis de ler. Concentra-se nas profecias messiânicas. Apresenta o plano de leitura semanal, de leituras feitas na sinagoga (e também dos dias de festa) com a adição de leituras relevantes da B'rit Hadashah (Novo Testamento).

A Bíblia Judaica Completa: o Tanakh [AT] e a B'rit Hadashah [NT] Conecta os cristãos com suas raízes judaicas e com o povo judeu. Liga os judeus à judaicidade do Messias Yeshua e da fé messiânica. Outras características desta versão bíblica: uma introdução completa, um glossário com explicações de pronúncia, um glossário invertido e mapas especiais para auxiliar o entendimento da Bíblia. A Bíblia Judaica Completa: o Tanakh [AT] e a B'rit Hadashah [NT] demonstra que a Palavra de Deus — de Gênesis a Revelação — é um livro judeu unificado, disponível a todos: judeus e não-judeus.

  • Idioma: Português
  • Editora: Vida Bíblias (31/12/2010)
  • ISBN-10: 8538301381
  • ISBN-13: 9788538301387
  • Encadernação de couro: 1632 páginas

Inscreva-se na nossa newsletter para receber promoções e ofertas em livros!

Compre este livro no

5611
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias


Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram