Bíblia Judaica Completa

David Stern 

Descrição

Por que esta Bíblia é diferente das outras? Por ser a única versão portuguesa de estilo e apresentação completamente judaicos. Inclui a nova versão do Tanakh, feita pelo dr. Stern ("Antigo Testamento"), bem como seu aclamado Novo Testamento Judaico, a B'rit Hadashah. A Bíblia Judaica Completa: o Tanakh [AT] e a B'rit Hadashah [NT] Segue a ordem hebraica dos livros do Tanakh, a ordem com a qual Yeshua estava acostumado. Não faz nenhuma separação entre "Antigo" e "Novo" Testamento.

Corrige traduções equivocadas do Novo Testamento, resultantes da ambientação teológica antijudaica. Apresenta os nomes hebraicos originais de pessoas, lugares e conceitos por meio de transliterações fáceis de ler. Concentra-se nas profecias messiânicas. Apresenta o plano de leitura semanal, de leituras feitas na sinagoga (e também dos dias de festa) com a adição de leituras relevantes da B'rit Hadashah (Novo Testamento).

A Bíblia Judaica Completa: o Tanakh [AT] e a B'rit Hadashah [NT] Conecta os cristãos com suas raízes judaicas e com o povo judeu. Liga os judeus à judaicidade do Messias Yeshua e da fé messiânica. Outras características desta versão bíblica: uma introdução completa, um glossário com explicações de pronúncia, um glossário invertido e mapas especiais para auxiliar o entendimento da Bíblia. A Bíblia Judaica Completa: o Tanakh [AT] e a B'rit Hadashah [NT] demonstra que a Palavra de Deus — de Gênesis a Revelação — é um livro judeu unificado, disponível a todos: judeus e não-judeus.

  • Idioma: Português
  • Editora: Vida Bíblias (31/12/2010)
  • ISBN-10: 8538301381
  • ISBN-13: 9788538301387
  • Encadernação de couro: 1632 páginas

Compre este livro na

Já pensou como seria se você pudesse ler (ou até ouvir) um livro diferente por dia gastando apenas 12 minutos?

Quero saber um pouco mais!

5853
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias


Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram